MPB - Pop Rock
- Sandra Gi: Voz
- Eduardo "Sujera": Percussão
- Ricardo "Broa": Violão
Quinta 20/03: JOÃO CRISTAL & GRUPO
Jazz
Conceituado pianista, João Cristal coleciona muitos trabalhos em seu curriculum musical. Com o grupo Fruto da Terra lançou 3 LP's,(atualmente a banda produz jingles e dicos para terceiros em estúdio próprio). Foi arranjador da Big Band da Fundação das Artes (onde iniciou seus estudos), participou de Programas Especiais da extinta TV Tupi, tocando e escrevendo arranjos para a Orquestra regida pelos maestros Ciro Pereira e Luis Arruda Paes (nessa época tocou com Wilson Simonal, Elisete Cardoso e Benito di Paula).
Escreveu no ano passado arranjos para a Filarmônica de Mulheres, no show de Rita Lee, Zélia Duncan e Paula Lima na Praça da Paz Do Parque Ibirapuera.
No meio instrumental participou da Banda Metalurgia, Banda Aquárius, antecessora da Banda Mantiqueira, entre outras formações.
Lançou em 2001 o CD João Cristal e Banda Brazuca com uma formação de Big Band (10 sopros, Piano, Baixo, Bateria e Percussão).
Este ano entrou em estúdio para gravar o segundo CD, também com composições próprias, só que não só instrumentais, arriscando pela primeira vez nos textos.
Em 2007, além de ser o pianista, fazer a direção musical e arranjos do show e do CD “Você e Eu” da cantora Teresa Salgueiro do grupo português Madredeus, ganhou também a parceria no projeto, pois o CD lançado em mais de 16 países, traz na capa como intérpretes, Teresa Salgueiro e Septeto de João Cristal. Viajou com esse show para vários países da Europa, para o México, Israel, Venezuela, e em 2008, já estão programadas apresentações no Brasil e na Europa novamente.
Paralelamente às produções, acompanha artistas como: Vânia Abreu, Jair Rodrigues, Paula Lima, Simoninha, entre outros. Suas influências musicais são nomes como Pixinguinha, Antônio Carlos Jobim,Hermeto Paschoal... Em sua primeira apresentação no Tupinikim, apresenta a seguinte formação:
- João Cristal: Piano
- Daniel de Paula: Bateria
- Cássio Ferreira: Sax
- Robson Passos: Baixo
- André Renato: Percussão
Sexta 21/03: MAMA GUMBO
Som Livre Alternativo

O Mama Gumbo foi formado em 2004 na cidade de São Paulo e possui dois álbuns em sua discografia: Mama Gumbo (2004) e Ao Vivo No Cidadão Do Mundo (2007).
O grupo faz um som instrumental livre que bebe de diversas influências como o jazz, o blaxploitation, trilha sonora, afro beat, ritmos latinos, rock e muitas outras fontes.
Nesses 4 anos de vida o Mama Gumbo já se apresentou em diversos e variados lugares como bares undergrounds, casas de cultura, festivais (em 2007 ganharam o festival PIB – Produto Instrumental Bruto – realizado no Sesc Pompéia, competindo com bandas de todo o país), em programas de televisão (no canal ABC3 da rede VIVAX) e em muitos outros locais onde sempre foram elogiados pelo público e por críticos musicais. Na sua formação atual conta com:
- Alex Cruz: piano e teclados
- Ricardo: bateria
- Luiz Jesus: baixo
- Márcio: percussão
- Rodrigo: sax, flauta e efeitos
Sábado 22/03: FÁBIO DAROS "AZEITONA" & VINIX LEITE
MPB, Samba Rock & Pop Rock nacional

Fábio Daros "Azeitona" é percussionista dos mais competentes. Integrante dos grupos Triangulista (http://www.myspace.com/triangulista) e Embromation Society (http://www.myspace.com/andreaskisserembromationsociety), entre outros projetos e parcerias.
Excelente violonista, Vinix Leite tem seu talento reconhecido nas melhores casas de música paulistanas e escreve no www.tantaprosa.blogspot.com . Juntos, apresentam um show de altíssima qualidade, uma ótima mistura das raízes da MPB com músicas contemporâneas, seja samba ou pop rock.
- Fábio Daros "Azeitona" - Percussão
- Vinix Leite - Voz e Violão
Domingo 23/03: KAH-HUM-KAH

Misturalismo & Sinestesia

Temporada de espetáculos do grupo Kah-Hum-Kah, e o que acontece é uma verdadeira celebração a todas as formas de arte. O show em si é uma mistura fabulosa de música, poesia, teatro e circo, onde o público se encanta com as performances e canções do grupo.
Grupo de artistas multiculturais, em 11 anos levaram o Misturalismo e a Sinestesia em mais de 50 shows para Canadá, Estados Unidos, Argentina e Espanha, além de shows e oficinas em várias cidades brasileiras.
Atualmente apóiam o Projeto Oficinativa com oficinas culturais gratuitas e itinerantes nas periferias do ABC paulista, o 110 Volts o qual realizam atividades culturais em espaços urbanos degradados e o AMBIENTE INTEIRO que foi desenvolvido em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e que sensibiliza e educa - por meio da arte - sobre a preservação da vida e o “ESQUECIMENTO GLOBAL”.
Múltiplas sonoridades, diversas leituras e muitas ações.
a casa abre às 18 hs - show às 20 hs - você colabora com R$ 5,00